Siga nossas redes

      
selo_final_Prancheta 4.png


colunista.jpg
Psicóloga e especialista em Cérebro e Controle Emocional.

OPINIÃO

Desapegue-se

Folha do Oeste

O desapego é o ingrediente que te coloca em neutralidade e faz com que você receba o que é melhor para você naquele momento, sem julgar. Te faz conhecer pessoas, te faz experimentar o melhor do momento e principalmente sair da mente, que é quando acontece as críticas, reclamações e ruminações. É quando dizemos que você está na mente, no seu piloto automático primitivo que te coloca em nível de força em diversas situações. Neste momento você precisa fazer muito esforço para ter o que quer, por que a ansiedade e o mal-estar tomam conta da sua vida, você está muito apegado as coisas externas, e ao controle, e precisa que tudo aconteça daquele jeitinho.

O leite só ferve quando você sai de perto, então para que ficar nesta ansiedade louca, nesta pressa na frente da caneca? Assim como o leite, amores, negócios e situações também tem o seu tempo.

É da nossa natureza querer ter o controle de tudo, querer saber quando? Como? Com quem? E de que maneira? Limitando o universo de calcular a melhor possibilidade.

Lembre-se sempre que a melhor possibilidade vem de uma vibração poderosa, e você não vibra em poder quando teme, quando julga, ou quando controla. Você tem uma vibração poderosa quando é leve, alegre e desapegado, isto sim faz a sincronicidade do universo, que é quando as "coisinhas" (pessoas, eventos e situações) que você quer chegam. Quando você está num estado de independência; você não depende de nada externo, apenas é, apenas se sente bem. O sentir-se mal está na mente! Quando você sai do piloto automático e vive o agora, tudo que precisa chegar para sua expansão, chega!

Receba tudo que chega, receba com amor por que mesmo o que aparenta ser ruim, pode ser uma grande sacada para você ser mais e melhor. Não julgue, não critique! Apenas afirme: se chegou na minha vida, tem algo para mim aqui! Tenho certeza que o simples fato de afirmar isto para o seu cérebro, vai fazer você se expandir em consciência, trazendo a energia que você precisa para as suas "coisinhas" chegarem com facilidade.

Ótima semana, grande abraço.



EDITORIAS

Rua Duque de Caxias, 1302, Centro. São Miguel do Oeste – SC. CEP: 89900-000 Telefone: (49) 3621-1244

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina