Siga nossas redes

      
selo_final_Prancheta 4.png


Zeca (1).jpg
Tradicionalista e professor de danças.

ZECA BRISOLA

Chasque

CTG FAZ BONITO NO RODEIO

As invernadas artísticas sob comando da Patroa Neusa, da coordenação das invernadas e do instrutor de dança Matheus participaram no último fim de semana do Rodeio Artístico no CTG Juca Ruivo de Maravilha. Os resultados foram os seguintes:

- Invernada Artística Mirim: 1º lugar - Danças Tradicionais;

- Gabriel Royer: 1º lugar - Declamação Peão Juvenil;

- Maria Barp: 2º lugar - Declamação Prenda Juvenil;

- Rafaela Darif: 2º lugar - Mais Prendada Prenda Mirim;

- Melissa Schons: 2ª lugar - Mais Prendada Prenda Adulta e Pedro Spiecker na Declamação. Parabéns aos grupos juvenil e adulto pelas ótimas apresentações. A Patronagem agradece aos pais e a todos que ajudaram de alguma forma para o sucesso no evento.

ALEXANDRE TIEZERINI - 100 ANOS 

A família Tiezerini realizou no dia 24 deste mês, um almoço de confraternização em comemoração aos 100 anos (1918 - 2018) do saudoso mestre do tradicionalismo Alexandre Tiezerini (in memoriam). A programação teve culto, almoço, homenagens e café colonial. A confraternização reuniu os familiares de SMOeste, do litoral, de outros estados e também alguns amigos mais chegados da família.

CURSO DE DANÇAS DE SALÃO 

Isso mesmo dançarinos e simpatizantes da música gaúcha, o tradicional Curso de Danças Gaúchas de Salão no CTG Porteira Aberta já está marcado, será de 16 a 20 de julho. Estarei por lá ensinando a dançar os atuais ritmos de bailes gaúchos. Vá se preparando para fazer a inscrição, o curso é de forma intensiva para todas as idades e não precisa ser sócio do CTG para participar. Boa oportunidade para aprender a dançar corretamente os temas de fandango ou aprender uns macetes novos. Mais informações em outras edições.

ALMOÇO NO CTG

Mas a la pucha tchê! Vá se agendando para participar dos eventos no CTG. No dia 8 de abril, acontecerá o almoço em parceira com as invernadas artísticas, na sede social do CTG. Informações com os integrantes das invernadas. Parte dos lucros será destinado para custear as despesas das invernadas artísticas no decorrer do ano. Em outras edições trarei mais informações.

COSTELÃO DO TRABALHADOR

No dia 1º de maio será realizado na sede campeira em Linha Gramadinho, o tradicional "Costelão do Trabalhador", ao meio dia. O evento será em parceria do Grupo de Cavalarianos e Patronagem.

BAILE COM OS SERRANOS

Abrindo a temporada 2018 de bailes, a Patronagem do Porteira Aberta convida a todos para o Baile em Homenagem às Mães, com o conjunto Os Serranos. O evento será no dia 11 de maio. "Mesas" já estão à venda. Informações pelo telefone (49) 3622 4204. Valores Mesas: R$ 220 para sócios e R$ 250 para não sócios. "Mas te apresse tchê se não periga ficar sem dançar neste fandango". 


EDITORIAS

Rua Duque de Caxias, 1302, Centro. São Miguel do Oeste – SC. CEP: 89900-000 Telefone: (49) 3621-1244

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina