Siga nossas redes

      
selo_final_Prancheta 4.png


BARRA BONITA

Entregue Projeto de Recuperação Ambiental

04 Dezembro 2018 08:08:00

Foto: Divulgação

No último dia 24, o Sicoob São Miguel em parceria com a Epagri de Barra Bonita, Policia Militar Ambiental, Administração Municipal e 16 famílias das comunidades de Caçador Baixo, Treze de Maio e Alto Caçador realizaram atividade de encerramento do Projeto de Recuperação Ambiental e Revitalização do Lajeado Caçador Baixo, projeto este que teve início no ano de 2014, com o objetivo de recuperar e isolar a mata ciliar às margens do Lajeado Caçador Baixo.

Durante os quatro anos de execução do projeto foram protegidos 5,5 km do Lajeado, totalizando aproximadamente 3,5 hectares de mata ciliar isolada e recomposta, tendo a participação de 16 famílias. O total de recursos financeiros investidos pela parceira Sicoob, para a aquisição de palanques, arame e tramas foi na ordem de R$ 33,5 mil. Para a gerente da agência Sicoob em Barra Bonita, Cristiane Sturmer Favretto, o projeto foi concluído com êxito e isso só foi possível porque as entidades participantes assumiram o compromisso e fizeram cada um a sua parte. 

Para finalizar a ação foram reunidas as famílias participantes do projeto para apresentação dos resultados, palestra sobre Educação Financeira e almoço de confraternização.

Imagens

selo_final_Prancheta 26.png
Mais lidas do dia

EDITORIAS

Rua Duque de Caxias, 1302, Centro. São Miguel do Oeste – SC. CEP: 89900-000 Telefone: (49) 3621-1244

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina