Siga nossas redes

      
selo_final_Prancheta 4.png


COVID-19

Hospital Regional recebe R$185 mil do PJSC

Foto: divulgação

O Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, de São Miguel do Oeste, recebeu R$ 185.023,50 do Poder Judiciário local. A decisão foi assinada na tarde dessa quinta-feira dia 02 pelo juiz da Vara Criminal da comarca de São Miguel do Oeste, Márcio Luiz Cristofoli, em concordância com a comissão especial de servidores e com o Ministério Público da comarca. O recurso é o acumulado de pagamentos de penas restritivas de direitos, prestação pecuniária, transação penal e suspensão condicional do processo desde outubro do ano passado.

A decisão determina que o dinheiro deve ser utilizado para aquisição, preferencial, de ventiladores pulmonares e também de equipamentos e materiais médicos necessários ao combate da pandemia coronavírus, como respiradores, máscaras, aventais descartáveis, luvas e óculos de segurança para uso dos profissionais de saúde. A prestação de contas deve ser entregue em, no máximo, 120 dias. 

O magistrado considerou "a necessidade de juntar esforços, inclusive financeiros, para fazer frente às despesas necessárias ao enfrentamento da pandemia [de Covid-19]". O Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, apesar de estar no município de São Miguel do Oeste, atende à população de todo o Extremo Oeste.

selo_final_Prancheta 26.png
Mais lidas do dia

EDITORIAS

Rua Duque de Caxias, 1302, Centro. São Miguel do Oeste – SC. CEP: 89900-000 Telefone: (49) 3621-1244

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina