Siga nossas redes

      
selo_final_Prancheta 4.png


GUARACIABA

Loteamento Turra está oficialmente regularizado

Foto: Reprodução

A  Administração Municipal de Guaraciaba a partir do Setor de Planejamento, que acompanha o processo, tomou conhecimento, nesta semana, que foi procedido o registro do Loteamento Turra, com as matriculas individualizadas dos 24 lotes urbanos, sendo que todos já possuem edificações. Conforme o Prefeito Municipal de Guaraciaba Roque Luiz Meneghini, essa é uma notícia muito importante principalmente para os moradores do local.

Ele explica ainda que essa Regularização Fundiária foi realizada através do Programa Lar Legal e que todo o processo aconteceu de forma judicial. Meneghini conta ainda que esse trabalho teve início no ano de 2014 com as medições e em 2015 iniciou-se efetivamente o processo judicial.

Com a sentença favorável e com o registro do Loteamento com as matriculas individuais foi finalizado esse processo. A expectativa é de que o recebimento das matrículas deva acontecer nos próximos dias, sendo que a Administração aguarda o comunicado da Justiça e assim realizar a entrega das mesmas aos moradores do local. Meneghini destaca que a Administração irá comunicar os moradores daquele local para a entrega das matrículas individualizadas.

Já são 120 lotes regularizados e/ou processo de regularização

Meneghini lembra que já foram entregues as matrículas do Loteamento Teixeira. Já o Loteamento Via Anchieta está concluso para sentença. O Loteamento Lolatto as matrículas já estão sendo confeccionadas no Registro de Imóveis. Há também o Loteamento Linck e alguns lotes em Linha Sede Flores que estão em fase de levantamento topográfico. O Loteamento Agemiro Cadore já está encaminhado no Cartório de Registro de Imóveis. Ao todo, são 120 lotes regularizados e/ou processo de regularização.


selo_final_Prancheta 26.png
Mais lidas do dia

EDITORIAS

Rua Duque de Caxias, 1302, Centro. São Miguel do Oeste – SC. CEP: 89900-000 Telefone: (49) 3621-1244

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina