Siga nossas redes

      
selo_final_Prancheta 4.png


SMOeste

Plano para os próximos 30 anos já está em prática

Foto: Divulgação

O projeto "São Miguel: Estratégias + 25" receberam uma atenção especial nesta quarta-feira, dia 12, onde as ideias foram apresentadas para entidades, clubes de serviço e órgãos públicos.

Esse plano teve início durante o aniversário da cidade no ano passado, como relembra Sisse Velozo,a secretária municipal de Desenvolvimento Sustentável, e estabelece as prioridades em cada setor do município sejam efetivadas no decorrer dos próximos 25 anos, a serem buscadas por entidades e representações responsáveis. A assessoria de imprensa da prefeitura esclarece que o plano já foi definido e já está em andamento.

Representantes da comunicação da prefeitura também ressaltam que cada entidade ficou responsável por um eixo temático que vai acompanhar as prioridades de cada setor, manter contato com o que for necessário, governo após governo, a fim de cobrar para que essas questões se concretizem. Um exemplo de ação é a utilização das licenças ambientais, isso foi colocado ano passado como prioridade, hoje as licenças que demoravam quase dois anos para sair estão saindo em menos de um mês.

Em entrevista para o Folha do Oeste, o prefeito, Wilson Trevisan argumenta que é importante esse planejamento, "foi assim que nossos pioneiros pensaram lá no começo e é assim que nós temos que pensar a cidade para desenvolvê-la.", comenta.


selo_final_Prancheta 26.png
Mais lidas do dia

EDITORIAS

Rua Duque de Caxias, 1302, Centro. São Miguel do Oeste – SC. CEP: 89900-000 Telefone: (49) 3621-1244

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina