Siga nossas redes

      
selo_final_Prancheta 4.png


SEGURANÇA

Polícia realiza operação de vistoria em bares

Foto: Fotos PM

Com o objetivo de preservar a ordem pública através da presença policial com a realização de ações que visem coibir principalmente os crimes contra a vida, o patrimônio e tráfico de drogas, o 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (11º BPM/Fron) realizou na noite de sábado, dia 30 de novembro, uma operação de vistoria em bares e similares.

A operação se deu através da realização de abordagens onde frequentadores dos estabelecimentos foram identificados e revistados, além dos próprios estabelecimentos terem a sua documentação verificada. As ações se deram em todas as cidades que compõem a área de atuação do 11º BPM/Fron.

Um total de 72 estabelecimentos foram vistoriados, onde mais de 500 pessoas foram abordadas e revistadas nestes estabelecimentos, dos quais dois bares foram fechados por problemas nos horários de funcionamento. Em um dos estabelecimentos fiscalizados na cidade de Palma Sola, os policiais militares efetuaram a prisão de um homem que se encontrava com mandado de prisão em aberto.

Estiveram envolvidos 91 policiais militares nesta ação, que está inserida dentro de uma série de operações que o 11º BPM/Fron vem realizando na faixa de fronteira buscando uma redução cada vez maior dos índices de criminalidade.

Imagens

selo_final_Prancheta 26.png
Mais lidas do dia

EDITORIAS

Rua Duque de Caxias, 1302, Centro. São Miguel do Oeste – SC. CEP: 89900-000 Telefone: (49) 3621-1244

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina