Siga nossas redes

      
selo_final_Prancheta 4.png


SMOESTE

Prefeito desiste de mudar sede da prefeitura

14 Dezembro 2018 13:29:00

Foto: Divulgação

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, anunciou na manhã desta sexta-feira, dia 14, a desistência de mudar a sede da prefeitura para o prédio do antigo Banco do Brasil, conforme era a ideia inicial quando a administração adquiriu o imóvel. Em vez disso, o local passará por algumas adequações e será transformado em creche. Já o Centro Administrativo Municipal, permanecerá no mesmo endereço.

"Não tenho medo de voltar atrás em uma decisão quando percebo que a minha ideia não era a melhor. Depois de muita conversa, com entre representantes de entidades, sindicato, técnicos e pessoas da comunidade em geral, cheguei à conclusão de que a melhor alternativa, realmente, é manter a prefeitura onde está, fazer um investimento menor, e dar prioridade para uma nova creche, que é o que a população mais precisa neste momento", destacou Trevisan.

O imóvel foi adquirido em agosto deste ano, pelo seu valor de avaliação inicial, de R$ 2.158.000,00, após o Banco do Brasil tê-lo colocado em leilão. O valor foi pago com recursos próprios do Município, economizados durante os primeiros meses de gestão do prefeito Wilson Trevisan.


selo_final_Prancheta 26.png
Mais lidas do dia

EDITORIAS

Rua Duque de Caxias, 1302, Centro. São Miguel do Oeste – SC. CEP: 89900-000 Telefone: (49) 3621-1244

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina