Siga nossas redes

      
selo_final_Prancheta 4.png


SMOESTE

Prefeito pede a suspensão de serviços do DNIT

Foto: Ascom Pref

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, solicitou nesta segunda-feira, dia  11, ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) a suspensão da operação tapa-buracos que estava sendo realizada na Rua Waldemar Ramgrab, devido à visível baixa qualidade da obra.

No final da manhã, o supervisor regional do DNIT/SC, Diego Fernando da Silva, sinalizou positivamente ao pedido, e ordenou a retirada imediata das máquinas do local, a fim de rever a metodologia de serviços e materiais utilizados. 

Trevisan agradeceu a compreensão e pronto atendimento da Supervisão Regional. O prefeito explica que a Administração Municipal preza pela qualidade de todos os serviços que são realizados. "Na Waldemar Ramgrab, investimos bastante nos últimos meses, com iluminação em LED, ciclofaixa, plantio de árvores e ajardinamento, e queremos que os recursos públicos sejam investidos da forma que a população merece, por isso, também cabe a nós fiscalizar aquilo que é feito em nossa cidade, e cobrar dos demais órgãos públicos a mesma qualidade que buscamos praticar", salienta o prefeito.

Imagens

selo_final_Prancheta 26.png
Mais lidas do dia

EDITORIAS

Rua Duque de Caxias, 1302, Centro. São Miguel do Oeste – SC. CEP: 89900-000 Telefone: (49) 3621-1244

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina