Siga nossas redes

      
selo_final_Prancheta 4.png


VITÓRIOSOS

São Miguel Indians é campeão da Divisão Oeste do Paranaense

15 Abril 2019 08:05:00

A equipe de futebol americano de São Miguel do Oeste fechou com chave de ouro a primeira etapa do Campeonato Paranaense de Futebol Americano. Na tarde de sábado, dia 13, o São Miguel Indians venceu pela terceira vez na competição e se consagrou campeão da Divisão Oeste.

O duelo contra o experiente Black Sharks de Foz do Iguaçu aconteceu no Campo do Montese em São Miguel do Oeste, e pode ser prestigiado pela torcida local que deu o maior apoio ao time que é o único representante de Santa Catarina nesta disputa. Em meio a uma partida bastante acirrada, o São Miguel Indians venceu por 12 a 7 dos adversários. Com isso, a equipe local avança para a próxima fase com destaque por ser o campeão da Divisão Oeste.

Nos outros dois duelos, o time de SMOeste venceu do adversário Red Feet por 19 a 6, e do Olympians de Cascavel, por 19 a 8, mostrando a ótima fase que vive a equipe. O equilíbrio emocional também tem sido fundamental para o time. A avaliação é do o presidente do São Miguel Indians, Roni dos Santos. Para ele, com o equilíbrio emocional é possível diminuir os erros, e em um momento difícil ajuda a raciocinar melhor, e a equipe tem feito isso e treinado bastante. "Embora com alguns desfalques importantes, os atletas que entraram em campo deram conta do recado. É muita garra, disciplina, família, é muito querer dentro e fora de campo. Os resultados estão vindo e eu estou muito feliz de estar na linha de frente de uma equipe que é competente e está sendo competente, o que é muito importante. Conseguimos a vitória, graças a Deus", declara.

Nos próximos dias deve ser anunciado o próximo confronto esportivo do Indians pelo Paranaense de Futebol Americano.



Fotos Folha do Oeste


Imagens

selo_final_Prancheta 26.png
Mais lidas do dia


EDITORIAS

Rua Duque de Caxias, 1302, Centro. São Miguel do Oeste – SC. CEP: 89900-000 Telefone: (49) 3621-1244

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina