Siga nossas redes

      
selo_final_Prancheta 4.png


FAISMO

Secretaria planeja 60 dias de trabalho

Os integrantes da Comissão de Infraestrutura da "Faismo 2019 - O Nosso Melhor!", acompanhados de representantes da CCO (Comissão Central Organizadora) e da Comissão de Agricultura do evento, realizaram na manhã de segunda-feira, dia 12, uma vistoria às instalações do Parque de Exposições Rineu Gransotto.

Na ocasião, diversas necessidades foram verificadas, como a questão de britagem, cascalhamento, instalações elétricas e hidráulicas, banheiros, estrutura física dos pavilhões, iluminação, lixeiras, coberturas e instalação de palco alternativo, entre outras. 

O coordenador geral da Faismo, Edenilson Zanardi, lembrou que, além destas situações, o prefeito, Wilson Trevisan, informou que será construído um novo portal fixo na entrada do Parque de Exposições. Também iniciaram os trabalhos para construção de um novo pavilhão, que já será utilizado a partir da Faismo deste ano, para a Mercoleite. 

O secretário municipal de Obras, Vilmar Bonora, que também é o coordenador da Comissão de Infraestrutura da Faismo, informou que a Secretaria já possui um planejamento para realização de diversas adequações no Parque de Exposições. "Para isso, deixaremos nossas máquinas disponíveis no local durante os 60 dias que antecedem a Feira, para que tudo esteja preparado da melhor forma possível para a Faismo deste ano", destaca. 

A Faismo 2019 acontece entre os dias 14 e 17 de novembro, em São Miguel do Oeste.

Imagens

selo_final_Prancheta 26.png
Mais lidas do dia


EDITORIAS

Rua Duque de Caxias, 1302, Centro. São Miguel do Oeste – SC. CEP: 89900-000 Telefone: (49) 3621-1244

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina