Siga nossas redes

      
selo_final_Prancheta 4.png


DENGUE

SMOeste não registrou nenhum caso esta semana

Foto: Ascom/ Pref. De SMOeste

Nenhum novo caso de dengue foi registrado em São Miguel do Oeste nos últimos sete dias. A informação foi divulgada pela Vigilância Epidemiológica Municipal na manhã desta quinta-feira dia 02. No acumulado do ano, foram 140 casos: 134 autóctones, quatro importados e dois com local de infecção indeterminado.

O número de focos do mosquito Aedes aegypti também não sofreu alterações na última semana, continuando em 340. O trabalho desenvolvido em parceria pelas secretarias de Saúde e Urbanismo, de coleta de entulhos e materiais diversos nos bairros (exceto lixo orgânico, lâmpadas e sofás) segue em andamento. Até segunda-feira dia 06, os containers permanecerão na área coberta da Praça Walnir Bottaro Daniel, e, na terça dia 07, serão levados para o bairro Jardim Peperi, ao lado do posto de saúde.

A secretária de Saúde, Geni Girelli, solicita a colaboração da população, vasculhando os locais com possibilidade de formação de focos, como calhas, bebedouros, lixo e demais recipientes que possam acumular água parada.

selo_final_Prancheta 26.png
Mais lidas do dia

EDITORIAS

Rua Duque de Caxias, 1302, Centro. São Miguel do Oeste – SC. CEP: 89900-000 Telefone: (49) 3621-1244

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina