Siga nossas redes

      
selo_final_Prancheta 4.png


APOIO

Torcida Vai Guarani realiza ato solene de abertura do ano

Foto: Fotos Folha do Oeste

Na noite deste sábado, dia 9, a Torcida Vai Guarani de São Miguel do Oeste realizou uma solenidade de abertura do ano de 2019, com a apresentação das novas camisas da Torcida Vai Guarani. Na ocasião também foram realizadas homenagens, e servido o Festival de Massas.

Os homenageados da noite pela história que tiveram ou tem no clube foram: Luizinho, Vanderlei, Rato, e Roger Moura. Adélia Bedin também recebeu a faixa de rainha da Torcida Vai Guarani, como a torcedora número um do time.

Durante o encontro, os organizadores também fizeram um convite especial para toda a comunidade acompanhar o jogo de estreia do Guarani, que será na tarde deste domingo, dia 10, contra a equipe do Aliança, em São Miguel do Oeste.

De acordo com a coordenadora da Torcida Vai Guarani, Nádia Bataglin, o Guarani conta com torcedores fiéis, que estão juntos com chuva sol, derrota ou vitória. "O Clube Esportivo Guarani é grandioso e merece uma torcida forte e que apoia o clube", destaca. Nádia destaca que a expectativa para esta nova temporada é muito positiva, e sem dúvidas, os torcedores estarão junto com o time. 


Saiba mais na edição impressa de sábado!

Imagens

selo_final_Prancheta 26.png
Mais lidas do dia


EDITORIAS

Rua Duque de Caxias, 1302, Centro. São Miguel do Oeste – SC. CEP: 89900-000 Telefone: (49) 3621-1244

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina