São Miguel do Oeste

Dia Municipal do Demolay é criado em São Miguel do Oeste

05 Dezembro 2017 23:04:00

Prefeito sancionou a Lei na presença de membros do Capítulo Raízes da Fronteira

                O Prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, e o vice-prefeito Alfredo Spier, receberam na tarde de terça-feira (05), representantes do Capítulo Raízes da Fronteira 93, para assinatura da Lei que institui o "Dia Municipal do Demolay".

                O mestre conselheiro, João Pedro Brustolin, informou que atualmente o Capítulo tem cerca de 60 membros ativos e relatou que o Dia instituído vem contribuir com o trabalho, pois neste dia serão realizadas ações públicas voluntárias voltadas às pessoas que mais necessitam.

                "Pensamos em criar este dia, pois temos 20 anos de história e de voluntariado na cidade, e muito ainda a ser realizado em prol da comunidade. Esta semana já arrecadamos uma tonelada de alimentos nos mercados para doação às entidades", disse Brustolin.

                Trevisan agradeceu a visita e reconheceu o trabalho que é desenvolvido pelo Capítulo Raízes da Fronteira para ajudar as pessoas que mais precisam. "Nosso reconhecimento pelas ações voluntárias que realizam. É muito gratificante ver jovens envolvidos e preocupados com o futuro da nossa cidade e do nosso país".

Imagens



edicaoDigital.fw.png
colunista.fw.png
Reginaldo Santos

10 Julho 2017 16:15:00
pri.fw.png

Sandra Caron Rossini.jpg

Maciel Colli.jpg

Roberta Bonet.jpg

09 Outubro 2017 08:50:20
Antônio Gavazzoni
SOSDesaparecidos.fw.png

EDITORIAS

Rua Duque de Caxias, 1302, Centro. São Miguel do Oeste – SC. CEP: 89900-000 Telefone: (49) 3621-1244

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina