Siga nossas redes

      
selo_final_Prancheta 4.png


VERDÃO DO OESTE

Chapecoense marca três e vence o Fluminense no Maracanã

Folha do Oeste

Quem foi ao Maracanã no sábado, dia 7, assistiu um jogo de cinco gols. Três deles do Verdão que manteve os 100% de aproveitamento sobre o Fluminense e também a série invicta no Brasileirão.

O campo molhado acelerou o jogo no início. A Chapecoense arriscou em chutes de longe, enquanto que o Fluminense chegou pelas laterais. Porém, o primeiro gol só saiu após um erro de arbitragem. Depois de uma enfiada de bola pela direita, dentro da grande área, Willian Thiego cortou a jogada com um carrinho, na bola, mas o árbitro marcou pênalti em Marcos Junior. Jean cobrou e abriu o marcador.

A resposta da Chape foi em seguida. Maranhão insistiu na jogada pela direita e cruzou para Túlio de Melo desviar de cabeça. Tudo igual. A virada aconteceu quatro minutos depois. Novo cruzamento de Maranhão, dessa vez num escanteio da esquerda, e Willian Thiego tocou de cabeça para fazer 2 a 1.

Na volta do intervalo, o Fluminense igualou novamente o marcador. Gustavo Scarpa fez 2 a 2. Apesar da pressão que a Chape sofreu logo após o empate, o time seguiu equilibrado em campo. Aos 18 minutos, saiu o gol da vitória. Gil encontrou Camilo na entrada da grande área. O camisa 10 do Verdão dominou de esquerda e chutou firme de direita no canto de Diego Cavalieri. 3 a 2 foi o placar final. Nos últimos seis jogos pelo Brasileirão, o Verdão venceu três e empatou três.

O triunfo deixou a Chapecoense com 43 pontos e bem próximo do objetivo na competição. Manter o clube na série A. O Campeonato Brasileiro para agora por dez dias. O próximo compromisso da Chape é no dia 19 de novembro, contra o Inter, na Arena Condá.

 

             

Imagens

selo_final_Prancheta 26.png
Mais lidas do dia

EDITORIAS

Rua Duque de Caxias, 1302, Centro. São Miguel do Oeste – SC. CEP: 89900-000 Telefone: (49) 3621-1244

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina