Siga nossas redes

      
selo_final_Prancheta 4.png


CHAPECOENSE

Equipe busca vitória fora de casa contra o Vasco

Folha do Oeste

Foi no dia 21 de junho a última e única vitória da Chapecoense fora de casa neste Campeonato Brasileiro. Faz um bom tempo. São quase quatro meses sem obter um triunfo longe da Arena Condá. Fato que incomoda os jogadores. Mas o jogo contra o Vasco, nesta quinta-feira, pode ser o momento ideal para voltar a ganhar como visitante. 

- Já está na hora de voltar a vencer fora de casa. Não pode mais deixar de conseguir pontos na casa do adversário. Vamos aproveitar esse jogo (contra o Vasco) para atingir a meta. Acho que todos jogos são decisivos agora. A gente não queria estar naquela situação, perto na zona do rebaixamento. Então tem que fazer um bom trabalho contra o Vasco - comentou o volante Elicarlos.

Cleber Santana lembra bem do jogo com o Cruzeiro no dia 21 de junho. Com gol de falta de Camilo, o Verdão do Oeste ficou com os três pontos. Naquela partida, o camisa 88 vestiu pela primeira vez o uniforme do time verde e branco. 

- Faz tempo essa vitória. Espero que a gente possa fora de casa, contra o Vasco, num confronto direto, conseguir mais um triunfo. Vai ser importante para as nossas pretensões dentro da competição. A equipe está ciente disso. É trabalhar para chegar concentrado e conseguir a vitória - disse Cleber Santana.

Com 34 pontos, o clube verde e branco subiu para a 14ª posição da tabela. Agora o grupo vai ter uma pausa. O próximo jogo é apenas no dia 15 de outubro, uma quinta-feira, quando a Chape encara o Vasco no Maracanã, em duelo marcado para as 19h30.

selo_final_Prancheta 26.png
Mais lidas do dia

EDITORIAS

Rua Duque de Caxias, 1302, Centro. São Miguel do Oeste – SC. CEP: 89900-000 Telefone: (49) 3621-1244

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina