Siga nossas redes

      
selo_final_Prancheta 4.png


DESTAQUE

Disputa de kart movimenta a cidade de São Miguel do Oeste

Foto: Fotos Folha do Oeste

Em São Miguel do Oeste, os dias 16 e 17 de fevereiro foram marcados por muita adrenalina, emoção e velocidade. Isso porque nestas datas foi realizada a 7ª edição do Kartchê, e a abertura da Copa Oeste Sul-brasileira de Kart, no Kartódromo junto ao Parque de Exposições Rineu Gransotto.

Apesar das condições climáticas não terem sido tão favoráveis, a programação contou com a participação aproximada de 40 pilotos dos três estados do Sul do Brasil, o que para os organizadores, isso é muito positivo. De acordo com o secretário do Kart Clube São Miguel, Diogo Spengler. Segundo ele, outro fato positivo observado durante o evento é que pilotos da região disputaram a primeira posição, e pilotos de SMOeste subiram ao pódio.

Conforme Spengler, os pilotos do Kart Clube São Miguel que se destacaram foram: Jorge Wronski (3º na Cadete); Maycon Daltoé (3º na 125); Leonardo Rosin (1º na F4 Light e 4º na F4 Força Livre); Roberto Chechi (3º na F4 Light); Pedro Schmidt (5º na F4 Light); Niki Antunes (2º na RD Five Speed); Rogério Agostini (4º na RD Five Speed); Diogo Spengler (2º na F4 Força Livre); Enzo Aléssio (1º na Cadete) e Elcione (4º na G4 Light).

Durante o evento, estiveram presentes o presidente da Fauesc, João Alfredo de Novaes, os presidentes do Kart Clube São Miguel, Niki Antunes, o presidente do Kart Clube Xanxerê, Ademir Chiesa, o presidente o Kar Clube de Frederico Westphalen, José Pegoraro, presidente do Kart clube Pato Branco, Lucian Brandalise, e também no domingo a piloto Bruna Tomaselli, que representa o Brasil em competições internacionais e atualmente disputa a USF 2000, categoria de acesso a formula Indy, e teve o início de sua carreira no kartódromo de São Miguel do Oeste. O presidente Niki Antunes agradece a presença de todos e todos apoiadores do evento. "Foi uma grande honra para o clube e para São Miguel do Oeste receber uma prova federada, uma prova que é a nível sul-brasileira. Isso eleva o nome do Kart Clube de São Miguel e coloca SMOeste na rota das grandes competições do kartismo", acrescenta Diogo Spengler.


CONFIRA OS RESULTADOS


Mirim

1º lugar: Lorenzo Cerutti

Cadete

1º lugar: Enzo Aléssio

2º lugar: Igor Vacari

3º lugar: Jorge Wronski

4º lugar: Arthur da Rosa

125

1º lugar: Daniel Tozzo

2º lugar: Lucian Brandalize

3º lugar: Maycon Daltoé

4º lugar: Gilmar da Rosa

5º lugar: Juslei Heissler

6º lugar: João Pedro Bortoluzzi

7º lugar: Júnior Daltoé

F4 Light

1º lugar: Leonardo Rosin

2º lugar: Ivan Peron

3º lugar: Roberto Cechi

4º lugar: Elcione

5º lugar: Pedro Schmidt

6º lugar: Kimmy Agostini

7º lugar: José Pegoraro

8º lugar: Luiz Simon

9º lugar: Willian Moraes

10º lugar: João Rodrigues


F4 Força Livre

1º lugar: Aldo Camatti

2º lugar: Diogo Spengler

3º lugar: Eloy Latmann

4º lugar: Leonardo Rosin

Five Speed

1º lugar: Eloy Latmann

2º lugar: Niki Antunes

3º lugar: César Siqueira

4º lugar: Rogério Agostini

5º lugar: Bruno Brochveld

6º lugar: Elinton Menegon

7º lugar: Sérgio Cardozo


Imagens

selo_final_Prancheta 26.png
Mais lidas do dia


EDITORIAS

Rua Duque de Caxias, 1302, Centro. São Miguel do Oeste – SC. CEP: 89900-000 Telefone: (49) 3621-1244

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina