Siga nossas redes

      
selo_final_Prancheta 4.png


ESPORTE

Floresta é o Campeão Municipal de Futebol de Campo

26 Dezembro 2017 00:00:00

Campeonato contou com 38 equipes no total, sendo 10 times na Primeira Divisão e nove times na Segunda Divisão, com categorias Aspirante e Principal

Na tarde de sábado, dia 23, foram realizadas no Estádio Municipal Olímpio Dal Magro, as disputas de terceira lugar e também a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da Primeira Divisão Categoria Principal de Guaraciaba.  

Na disputa de terceiro lugar, se enfrentaram as equipes de Ouro Verde de Linha Caravaggio e São José de Linha Tigre. Com um empate em 2 a 2 no jogo de ida, e um empate em 1 a 1 no tempo normal a disputa acabou indo para as cobranças de pênaltis. Na disputa, o Ouro Verde acabou levando a melhor no placar de 4 a 1, levando a taça de terceiro lugar da competição. Já na disputa pelo título, no jogo de ida as equipes do Floresta de Linha Olímpio e Itapajé de Linha Índio empataram em 0 a 0. No jogo da volta, as equipes empataram no tempo normal pelo placar de 1 a 1, levando a grande decisão também para a disputa de pênaltis. O Floresta de Linha Olímpio acabou levando a melhor e venceu pelo placar de 5 a 4. 

Nos prêmios de destaques, o Troféu Disciplina ficou com a equipe do Flamengo de Sanga Bonita, o Troféu de Goleiro Menos Vazado ficou com o atleta Fernando Jascoski do Itapajé e o Artilheiro da Competição foi o Atleta Lucas Schneider do São José.




Fotos Divulgação


Imagens

selo_final_Prancheta 26.png
Mais lidas do dia

EDITORIAS

Rua Duque de Caxias, 1302, Centro. São Miguel do Oeste – SC. CEP: 89900-000 Telefone: (49) 3621-1244

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina