Siga nossas redes

      
selo_final_Prancheta 4.png


ESPORTE

Hoje é dia de disputas finais nos Jasmo

17 Novembro 2018 07:07:00

Em São Miguel do Oeste, o fim de semana promete ser movimentado no setor esportivo, isso porque além de outras competições, acontecem neste sábado e domingo as disputas finais em algumas modalidades dos 24º Jasmo (Jogos Abertos de São Miguel do Oeste). Neste sábado, dia 17, o dia começa com competições na Natação. As disputas nesta modalidade serão na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), a partir das 8h.

Também neste sábado, serão promovidos os duelos finais na modalidade de voleibol. Os confrontos serão no Ginásio Municipal e iniciam às 14h, com o jogo entre Cooperoeste Terra Viva e Agrodiesel Pivetta, valendo o terceiro lugar no Feminino. Pela mesma categoria, às 15h, acontece a final do vôlei, entre as equipes Mutare, Pilates, Personal e Treinamento Funcional e Construtora Kolln. Ainda neste sábado, a partir das 16h, está programada a final do voleibol Masculino. O duelo será entre Cooperoeste Terra Viva e Palácio dos Esportes.

Outra final que promete movimentar o setor neste sábado, será na modalidade de Futebol 7 Suíço - categoria Feminino Livre. A competição acontecerá a partir das 18h, no Bar do Becker em linha Alto Guamerim. A disputa envolverá o E.C. Grêmio Guamerim/Bar do Becker B e o time da Gambatto Veículos.

Amanhã, dia 18, as competições dos Jasmo serão na modalidade de Atletismo Masculino e Feminino. As disputas serão na Pista de Atletismo 14º RC Mec. Das 8h30 às 9h está programada a confirmação das provas, e às 9h15, o início das competições. Os atletas deverão se apresentar com documento de RG - Carteira de Identidade ou CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A mesma orientação é para os atletas de Natação.


selo_final_Prancheta 26.png
Mais lidas do dia

EDITORIAS

Rua Duque de Caxias, 1302, Centro. São Miguel do Oeste – SC. CEP: 89900-000 Telefone: (49) 3621-1244

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina