Siga nossas redes

      
selo_final_Prancheta 4.png


ESPORTES

Grêmio é superado pelo Universidad Católica

Foto: Lucas Uebel

O Grêmio jogou na noite desta quarta-feira, dia 16, contra o Universidad Católica, em partida válida pela 3ª rodada do Grupo E da Libertadores. O Tricolor entrou em campo, no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile, com uma equipe alternativa, devido a alguns desfalques. Por esse motivo, o Grêmio não conseguiu impor seu ritmo, teve um jogador expulso e saiu derrotado pelo placar de 2 a 0.

Os primeiros 45 minutos foram de uma partida muito disputada, mas com uma leve superioridade chilena. Nos 16 minutos, o Universidad Católica criou uma nova oportunidade com Huerta, que da intermediária arriscou de longa distância, mas o goleiro gremista conseguiu fazer a defesa. Depois, aos 29 minutos, os donos da casa levaram novamente perigo ao construírem a melhor chance de gol da partida.

Foi aos 43 minutos que o Católica conseguiu abrir o placar, com uma jogada de Zampedri, a partir de uma bola vinda de Rebolledo. Os donos da casa ainda conseguiram ampliar o placar três minutos depois, com Pinares.

David Braz acabou expulso da partida após cometer uma falta sobre atacante chileno e levar seu segundo cartão amarelo. Núñez cobrou a falta, mas mandou por sobre a meta, na reta final da partida. A próxima partida da equipe na Libertadores será na quarta-feira, dia 23, um clássico Gre-Nal.


selo_final_Prancheta 26.png
Mais lidas do dia

EDITORIAS

Rua Duque de Caxias, 1302, Centro. São Miguel do Oeste – SC. CEP: 89900-000 Telefone: (49) 3621-1244

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina