Siga nossas redes

      
selo_final_Prancheta 4.png


Esporte

Grêmio é superado pelo Cruzeiro-RS na Arena

05 Fevereiro 2018 00:00:00

Partida terminou em 1 a 0 para os adversários

A equipe principal do Grêmio fez seu primeiro jogo oficial da temporada 2018 na noite deste sábado, na Arena. O grupo de jogadores, que iniciou a pré-temporada na metade de janeiro, encarou o Cruzeiro-RS, mas apesar do bom desempenho, foi derrotado pelo placar de 1 a 0, nesta que foi a 5ª rodada do Campeonato Gaúcho.

A partida iniciou favorável para os gremistas, que logo no primeiro minuto colocaram uma bola na trave, com Kannemann. Everton e Luan também fizeram uma linda jogada que quase resultou em gol, se não fosse a defesa de Deivity. Apesar do pouco tempo de treinamento, a equipe teve bom volume de jogo e foi superior na primeira etapa.

Já o segundo tempo não começou bom para o Tricolor. Aos 3 minutos, o Cruzeirinho teve um pênalti a seu favor convertido por Kayron. O técnico Renato Portaluppi fez sua primeira alteração aos 8', tirando Madson para colocar Jael. Com a mudança, Léo Moura foi deslocado para a lateral direita. As outras duas substituições foram feitas: saíram Maicon e Cícero, para a entrada de Alisson e Lima.

Apesar do desempenho superior, o Grêmio não conseguiu alcançar a vitória.

Escalação: Marcelo Grohe, Madson, Geromel, Kannemann, Bruno Cortez, Jailson, Maicon, Léo Moura, Luan, Everton, Cícero.

Banco: Paulo Victor, Leonardo Gomes, Paulo Miranda, Michel, Marcelo Oliveira, Ramiro, Thaciano, Jael, Alisson, Bressan e Lima.

A arbitragem do jogo foi comandada por Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Max Augusto Guimarães Vioni.


selo_final_Prancheta 26.png
Mais lidas do dia

EDITORIAS

Rua Duque de Caxias, 1302, Centro. São Miguel do Oeste – SC. CEP: 89900-000 Telefone: (49) 3621-1244

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina