Siga nossas redes

      
selo_final_Prancheta 4.png


ESPORTES

Internacional vence América de Cali por 4 a 3

Foto: RicardO Duarte

O Inter disputou contra o América de Cali, da Colômbia, em partida válida pelo terceiro e último turno da fases de grupos do campeonato da libertadores. O jogo aconteceu no Beira-Rio, na quarta-feira, dia 15, com início às 19h15. O jogo foi categorizado por dois tempos distintos, e uma partida acirrada que terminou no placar de 4 a 3 com vitória para o Clube do Povo. Abel Hernández e Boschilia foram os artilheiros colorados, fazendo dois gols cada um.

Em apenas 44 segundos do primeiro tempo o uruguaio Hernández já marcou o primeiro gol para o Internacional, concluindo exuberante trama de Rodrigo Lindoso e Uendel. Este foi o gol mais rápido da história do inter na principal competição de clubes da América. Em seguida, aos 18 minutos, Boschilia já ampliava o marcador, servido pelo charrua companheiro.

O primeiro tempo finalizou em 3 a 1, com o primeiro gol do adversário marcado por Vergara aos 27 minutos e mais um gol do Abel, feito com um rebote de Lindoso. O segundo tempo começa com o América de Cali atacando, e o centroavante Adrián Ramos marca para os visitantes aos três minutos. Mais tarde, aos 32 minutos Moreno empatou o marcador.

Dessa forma, o Inter adotou uma postura mais ofensiva e com um passe de D'Alessandro surgiu, aos 46, a oportunidade para o quarto gol do Colorado, com jogada finalizada por Boschilia. Como resultado, o inter fica na liderança da Chave E do campeonato, com sete pontos.


selo_final_Prancheta 26.png
Mais lidas do dia

EDITORIAS

Rua Duque de Caxias, 1302, Centro. São Miguel do Oeste – SC. CEP: 89900-000 Telefone: (49) 3621-1244

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina