Siga nossas redes

      
selo_final_Prancheta 4.png


Esporte

"100%", Niltinho volta à Chape para reencontrar caminho da vitória

Chapecoense -site oficial
32785263352_0b89637b0d_z.jpg

 

 

Sem atuar há três partidas - por conta de luxação no ombro - o atacante Niltinho retornou aos treinos nessa semana, pronto a ajudar a Chapecoense a reencontrar o caminho da vitória já no próximo domingo, quando o Verdão enfrenta o Figueirense. E nesta quinta-feira, 16, o atleta concedeu entrevista para falar sobre a sua condição e situação da equipe. 

Niltinho se mostrou bastante ansioso com o retorno à equipe, e afirmou já estar 100% recuperado da lesão que o deixou fora dos últimos jogos. O atacante - que foi espectador dos últimos jogos da Chape - destacou que os erros que tem acontecido com o time dentro de campo serão corrigidos com os treinamentos - que têm sido intensos, mesmo com a extenuante sequência de jogos - e com o tempo, que propiciará o entrosamento da equipe. 

E por falar em entrosamento, o atacante destacou a parceria com o lateral Reinaldo, pela ponta esquerda. “Fácil jogar com um atleta inteligente. Ainda mais do nível dele. Ele faz o simples, e se eu tiver um pouco de atenção, toda hora ele vai estar livre pra eu fazer tabela com ele, ou chegando na linha de fundo. Isso facilita meu trabalho” afirmou. 

Já pensando no adversário do próximo domingo, Niltinho afirmou que, pelo fato de a equipe do Figueirense ir para a partida com novo técnico, o empenho dos atletas rivais tende a ser ainda maior o que, consequentemente, exigirá mais do Verdão. “Vamos entrar focados e obter um grande resultado no final de semana”, completou. 

Chapecoense e Figueirense se enfrentam às 17h do próximo domingo, 19, na Arena Condá, em partida válida pelo Campeonato Catarinense.

Texto: Alessandra Seidel
Foto: Sirli Freitas

LEIA TAMBÉM


EDITORIAS

Rua Duque de Caxias, 1302, Centro. São Miguel do Oeste – SC. CEP: 89900-000 Telefone: (49) 3621-1244

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina