Siga nossas redes

      
selo_final_Prancheta 4.png


SEGURANÇA

PM realiza prisão por tráfico de drogas

13 Junho 2018 10:23:00

No final da tarde de terça-feira, dia 12, por volta das 19h50 as equipes do 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira realizaram a prisão de um homem de 19 anos, por Tráfico Internacional de Drogas no bairro Sagrado Coração de Jesus em São Miguel do Oeste/SC. Após o recebimento de informações que no referido endereço estaria ocorrendo o tráfico de drogas, bem como havia chegado uma grande quantidade de substâncias entorpecentes, as equipes da Polícia Militar realizaram a vigilância e verificaram um grande fluxo de pessoas em atitude suspeita no local.

Ao constatar que as informações eram procedentes, foi realizada uma operação policial contando com a participação das guarnições da radiopatrulha, do Canil Setorial e do Pelotão de Patrulhamento Tático, sendo feita a abordagem e localizada a quantia de 500 gramas de cocaína, 50 gramas de crack, uma balança de precisão, materiais utilizados para embalar as drogas, além de certa quantia em dinheiro.

O proprietário da residência afirmou que as drogas seriam de sua propriedade e que teria ido buscar na Argentina para revender e que pagou o valor de R$ 15 mil. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Polícia Federal em Dionísio Cerqueira/SC para a adoção das medidas cabíveis, em razão da transnacionalidade do crime. Nos últimos meses a Polícia Militar de São Miguel do Oeste e região tem atuado fortemente no combate ao consumo e ao tráfico de drogas, procurando mitigar os efeitos devastadores do comércio e do consumo de tais substâncias.

selo_final_Prancheta 26.png
Mais lidas do dia

EDITORIAS

Rua Duque de Caxias, 1302, Centro. São Miguel do Oeste – SC. CEP: 89900-000 Telefone: (49) 3621-1244

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina