Siga nossas redes

      
selo_final_Prancheta 4.png


HUMOR

Divirta-se com as piadas da semana

Significado de ladrão

O garoto chega da escola e o pai pergunta: - E aí, filho! O que aprendeu hoje? - Aprendi o que é um ladrão. - É mesmo? Então me explica o que é um ladrão? - Por exemplo - diz o garoto, copiando a fala da professora - Se eu pego uma nota de R$ 100 do seu bolso, pai, o que eu sou? E o pai responde: - Sua mãe.

Bolsa ou a vida

Em uma livraria, entra um ladrão: - A bolsa ou a vida! - Quem é o autor?

Promessa

O delegado interroga o ladrão, preso em flagrante: - Então você confessa que abriu a loja de brinquedos com um pé de cabra? - Isso mesmo, doutor - responde ele - Mas foi para cumprir a última vontade do meu pai. - Vontade do seu pai? Como assim? - É, doutor, antes de morrer, ele disse que só iria sossegado se eu prometesse para ele que ia abrir uma loja. E eu cumpri a promessa, né doutor?

Promoção

Um homeme foi em uma concessionária e logo que entrou o vendedor o abordou. - Boa tarde! Posso ajudar o senhor? Gostou de algum veículo? - Boa tarde. Gostei sim dessa Hilux. - Bom, estamos com uma mega promoção. Se você levar a Hilux, nós pagamos as três primeiras parcelas. - Sério? - Sério. - Vou levar então. - Em quantas parcelas? - Três!

Mensagem

A garota manda uma mensagem para seu ex-namorado: - E aí tudo bem com você? O ex-namorado responde: - Não, estou com frio, com fome e sem dinheiro. Só falta você aqui. - Para te fazer companhia? - Não, para completar a tragédia!

Pum na cadeia

Eram 3 irmãos: o Pum, o Cala-boca, e o Respeito. O Pum cometeu um crime e foi preso e o Cala-boca e o Respeito foram soltá-lo da cadeia. O Respeito tinha medo da delegacia e então ficou na esquina e o Cala-boca entrou. O delegado logo perguntou. - Qual é o seu nome? - Cala-boca. - Que isso, cadê o Respeito muleque? - Ficou na esquina. - O que você veio fazer aqui? - Soltar o Pum.


selo_final_Prancheta 26.png
Mais lidas do dia

EDITORIAS

Rua Duque de Caxias, 1302, Centro. São Miguel do Oeste – SC. CEP: 89900-000 Telefone: (49) 3621-1244

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina