Siga nossas redes

      
selo_final_Prancheta 4.png


MOTOCICLISMO

Moto Acampamento reúne mais de 100 motociclistas

Evento ocorreu no final de semana na comunidade de linha Jacutinga Arroio Veado

O Moto Clube Estradeiros do Oeste, de São Miguel do Oeste, promoveu no último final de semana (sábado e domingo), o 1º Moto Acampamento. O evento aconteceu na comunidade de linha Jacutinga Arroio Veado. Foram mais de 100 motos envolvidas, a maioria de cidades mais próximas. O evento foi diferente, pois aconteceu em uma comunidade do interior, onde os motociclistas levavam barracas e seu próprio alimento.

Conforme os organizadores, este foi um pequeno acampamento entre irmãos motociclistas e não foi realizada uma divulgação maior, em virtude de a estrutura física ser limitada, mas mesmo assim a participação foi surpreendente. O presidente do grupo, Maicon Schwarz, destacou que foi um evento que superou as expectativas e todos foram muito bem recebidos, não importando se o motociclista estava pilotando uma CG, uma estradeira ou uma moto esportiva. "Tratamos todos com igualdade neste acampamento comunitário. Reunimos os alimentos que o pessoal trouxe e preparamos para todos fazer a refeição juntos. No domingo oferecemos um café da manhã. Foi uma maneira de movimentar e melhorar a estrutura da comunidade da Jacutinga, além é claro de fortalecer a irmandade dos motociclistas", destacou.

O Moto Clube Estradeiros do Oeste fará dois anos de criação no mês de março e conta com 15 participantes. "Não tínhamos experiência, mas deu tudo certo no evento deste ano e para os próximos eventos vamos pensar maior. Esperamos que todos tenham se sentido em casa, agradecemos as visitas e também o apoio da comunidade, que acolheu todos de braços abertos", conclui Schwarz.

selo_final_Prancheta 26.png
Mais lidas do dia

EDITORIAS

Rua Duque de Caxias, 1302, Centro. São Miguel do Oeste – SC. CEP: 89900-000 Telefone: (49) 3621-1244

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina