Siga nossas redes

      
selo_final_Prancheta 4.png


SORRIA

Piadas... para deixar a sua semana animada

Procurando um forró

Um matuto chegou na capital e como de costume foi a procura de algum lugar que tivesse forró, quando de repente viu uma placa. - Forró do Gerson. Esperou por muitas horas e nada desse forró começar já amanhecendo o dia passou um rapaz indo para o trabalho, ele resolveu perguntar. - O moço que horas esse forró do Gerson começa? O rapaz respondeu: - Meu senhor aí não está escrito Forró do Gerson não, é Forro de Gesso.

Dor de dente

O bêbado chega no boteco e pede uma dose de pinga, porque o dente dele doía. Ele tomou a pinga, disse que o dente continuava a doer e pediu mais uma dose. Novamente ele tomou a pinga, reclamou que o dente ainda doía e pediu mais uma dose caprichada de pinga. O botequeiro já curioso pergunta para o bêbado: - Mas qual dente que está doendo tanto assim? O bêbado então tira uma dentadura da boca, aponta e diz: - Não sei se é esse ou esse!

Mais forte que...

Na fazenda dois homens estão conversando e um pergunta para o outro: - Você é mais forte do que uma galinha? - Sim, claro! - responde o outro. O primeiro diz: - Então bote um ovo!


Pedindo uma namorada

O jovem passa na frente da igreja e conta para o pastor: - Pastor, eu estou procurando uma namorada e não consigo. - Tenha calma, meu filho, que a vitória já é sua! - diz o pastor. E o jovem responde: - Poxa, não dá para você arrumar outra não? Porque a Vitória é bem feinha!

Acessório veicular

Uma loira chegou com seu carro novinho numa loja de acessórios e disse para o vendedor: - Quero instalar um para-raios no meu carro. E o vendedor explicou: - Olha, eu nunca ouvi falar nesse equipamento para veículo. Por que é que você quer instalar um para-raios no seu carro? E a loira: - Hello! Nunca ouviu falar de sequestro relâmpago não, ô desinformado?

Diário de uma nerd

Querido diário, estou tão feliz. Hoje eu dei o meu primeiro beijo! Tudo aconteceu quando eu estava de bobeira, andando na rua e quando olho mais para a frente, lá está ele, o cara mais popular da escola. Fomos nos aproximando, e ele sorriu para mim. Foi nesse momento que tudo aconteceu: Fiquei tão emocionada que esqueci de olhar pro chão, tropecei e beijei o chão.


selo_final_Prancheta 26.png
Mais lidas do dia

EDITORIAS

Rua Duque de Caxias, 1302, Centro. São Miguel do Oeste – SC. CEP: 89900-000 Telefone: (49) 3621-1244

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina